sábado, 1 de janeiro de 2011

Com a Familia o tempo passa..

Realmente com a família o tempo passa..

Para mim o Natal e Ano novo não tem grande significado, por exemplo, o ano de 2011 entro e eu estava num sono profundo, sinceramente surpreendi-me com a euforia envolta da entrada do novo ano, o engraçado é que depois de 22 ano estas comemorações perderam a graça. Ainda assim acho que terei de manter a magia quando tiver os meus pequenos!!

Mas acima de tudo estas duas comemorações servem para manter a família unida, aqueles primos que a muito não vemos, amigos de família aparecem para cumprimentar enfim, este é um dos actuais raros momentos em que a familia realmente se comporta como uma família.
Feliz ano a todos

1 comentário:

  1. a familia é a melhor coisa que temos em nossa vida.eu sei bem o que é ter e estar com a familia principalmente a mossa mãe, ela é tudo para a nossa vida é muito duro quando se esta distante das pessoas que muito amamos principalmente na quadra festiva eu passei esta quada festiva destante da minha familia por motivos de trabalho foi uma tristeza muito grande eu valorizo muito a minha familia sinto muito a falta deles para mim o natal é o ano novo é uma epoca de muita alegria apessar de ter 22anos o natal e o ano novo continuam a ter a mesma emoção de quando tinha os meus 6 anos.

    ResponderEliminar