domingo, 9 de janeiro de 2011

100% AFRO




As vezes, vejo pessoas insinuarem-se em relação a pouca mostra da camada mais jovem no que toca a cultura de moda, costumes e tradições africanas.
Na verdade eu não me vejo a andar no dia a dia de panos africanos, até porque não é uma indumentária fácil de ser usada..
As tradições mais enraizadas estão a perder força e outras estão a cair na banalidade como o caso do Alambamento ou Alembamento, o pedido, enfim..
Quanto a moda, que eu aprecio, a moda dos cabelos trançados ou black power, eu adoro
e por isso, decidi fazer aquele que acho que para alem de pratico é um penteado lindíssimo.
Convido-vos a experimentarem senhoras..,
O que é nacional é bom
Enjoy

3 comentários:

  1. pois é Lesli... lindas e verdadeiras palavras :)

    bjao Kassia Agostinho

    ResponderEliminar
  2. ex mexmo linda.kem me dera ser como tu da beleza interior ate da beleza exterior.sou tua fa~

    ResponderEliminar
  3. oi lely belas tranças, ficarante muito bem como sempre, linda como es não se espera outra coisa.

    ResponderEliminar