sexta-feira, 18 de outubro de 2013

OBRIGADO Horizonte Azul


 Os dias especiais na nossa vida, só tem sentido quando os dividimos com pessoas igualmente especiais. E foi isso que fiz este ano, passei a manhã do meu aniversário em um lar de acolhimento de meninas em situação de risco, o Lar Horizonte Azul, em Viana, no entanto a única coisa que não encontro neste espaço que já visitei algumas vezes, é tristeza, ou dor... Pelo contrario, aqui encontro alegria e amor na forma mais simplificada que existe e posso garantir que não fui eu quem levei algo para elas, foram sim elas, que deixaram que levasse comigo um pouco da alegria e inocência que ali reina. Obrigada a Refriango pelo apoio, RBS , Conde dos Bolos, Governo da Província do Zaire, Frank entretenimentos e a todos que ajudaram e tornaram esta bela manha do dia 9 de Outubro numa manha para recordar. Um beijo a todas as meninas e meninos que tiram a manhã para comigo apagar as velas. OBRIGADO








Sem comentários:

Enviar um comentário