quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cuidados com a Pele


Oi pessoal, vamos falar de cuidados de pele... 
Quando o assunto é o tipo de pele e cuidados a ter é sempre uma dificuldade, pois cada uma de nos tem um tipo diferente; pele Oleosa, Mista ou Seca. No meu caso, tenho a pele Mista ou seja na Zona T do rosto tenho a pele oleosa e nas zonas envolta a minha pele é seca, o que me obriga a ter um cuidado diferenciado nestas duas parte da face.
Beber muita agua ajuda, porque assim mais facilmente eliminamos toxinas
Limpeza facial também é super importante, alias limpeza é sempre importante lol.
Um bom hidratante e protector solar são fundamentais para proteger a pele(no caso do protector) e para repor a hidratação natural que retiramos ao higienizar/limpar a pele todos os dias.

  

* Uma dica que deixo é uma um Hidratante/Humidificador para todos os dias, frio ou calor, tenho sempre um na bolsa ou no refrigerador do carro e é óptimo mesmo com o Make-Up.
Deixe a sua Dica...



Sem comentários:

Enviar um comentário