quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RESPONSABILIDADE


As vezes nos perdemos no verdadeiro sentido da palavra.
Mas o que é afinal a responsabilidade!? Será que o senso de responsabilidade apenas nos é permitido com o passar dos anos!
Sou responsável por mim e cometo erros em relação a minha pessoa.
Tomamos decisões precipitadas em relação ao que acontece ao nosso redor e ainda assim somos RESPONSÁVEIS, pela acção.
Quando nos dizem, o Y ou X é muito responsável! Apetece dizer somos todos responsáveis pelas acções que fazemos, sendo o resultado das mesmas bom ou mau.
Uma criança de 5 anos tem as suas responsabilidades, que por norma nesta idade prendem-se com os resultados escolares as brincadeiras, a bicicleta enfim.
Aos vinte anos a minha responsabilidade eram estabelecer-me sozinha, aos 23 é criar condições para a minha independência socio-economica, aos 30 espero serem os meus primogênitos, talvez quem sabe, a vida a de dizer...
A verdade é que a vida acresce as responsabilidades sobre nos e bem ou mal temos de saber conduzi-la de forma consciente e responsável..
Em suma, ainda me considero prematura para saber a resposta que anteriormente fiz, alguém sabe!?

Momento de reflexão..

4 comentários:

  1. tenha um bom dia,tudo de bom para tua vida é continuação de muita responsablidade tudo de bom.bjs

    ResponderEliminar
  2. para min ser responsavel,è termos nossão das consequências dos nossos atos,bjs tenha uma boa noite.

    ResponderEliminar
  3. ñ entendemos porquê que ñ estão a ser publicados os nossos comentários. tenha uma boa noite tudo de bom.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde lesly, ñ consiguimos entender porque que tdos os comentários enviados ultimamente ñ podem ser publicados! ja estamos cansados de enviar comentários e a resposta é sempre a mesma«o seu comentário estará visivel apos a provação,esperamos uma resposta.bjs tudo de bom.

    ResponderEliminar