sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Arrumar a casa




Hoje sinto que arrumei a casa, arrumei as idéias na minha cabeça.
Estou me mantendo forte pra não cair, terminar uma relação nunca foi fácil, mais ainda quando sabemos que temos de terminar, quando sabemos que o fim nos espera em cada esquina.
Gostava de voltar no tempo, voltar mais precisamente 3 anos no tempo, voltar a viver aqueles dias de ansiedade, de paixão, e alegria pura...
Sou apaixonada pela vida, e tirar-te da minha é tarefa árdua.
Hoje quero aprender a viver ou sobreviver sem ti, meu amor, quero aprender como passar um dia sem saber de ti, quero saber como fazer todas essas coisas sem cair, quer sentir que a casa esta limpa, sentir que arruei as minhas idéias...

6 comentários:

  1. boa noite lesliana .

    quero desejar tudo de bom na tua vida muita força coragem a vida reserva muita coisa boa para ti, vou sempre resar para que tudo na sua vida de certo.

    e tenho a certeza que es uma mulher iluminada.
    do fundo do meu coraçao sinto me triste por ver te assim. bjos

    ResponderEliminar
  2. mas uma vez volto a passar e agora para desejar continuaçao de um bom final de semana , e cuida te porfavor , feliz noite . bjos

    e agora q dscobri o teu blog , nao quero ser chato mas sim amigo da pessoa q muito admiro e dar te ei toda força do mundo pods contar cmg msm nao me conheçendo mas a minha energia positiva o pensar em ti e as oraçoes que eu ei incluir te smpre vao fazer com q todos dias acordes com uma vontade de superar todas as dificuldads e pensa que na vida passa na e para sempre , tu ja es vencedora . acredita que sim bjos .

    ResponderEliminar
  3. ola boa tarde mas uma vez passo para dxar um beijo grande e desejar te tudo de bom e um optimo domingo, e espero que estejes bem e q tenhas passado bem anoite.

    bjos ..

    ResponderEliminar
  4. Titi do meu coração, só espero que esse sentimento de amargura passe o mais rápido possível e que não deixes que simples factos abalem a menina-mulher forte que és!!

    Em breve estaremos juntas, e ai sim vou te dar muitos miminhos .. Das tuas cutchis que te amam, Huva, Helo e Helia <3

    ResponderEliminar
  5. boa noite .

    E perguntaram a deus ....
    o que mas te intriga nos seus humanos?
    ele respondeu:

    Eles fartam se de ser crianças e tem pressa de cresçer , depois suspiram por voltar a ser criança.
    primeiro pedem a saude para ter dinheiro e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saude.
    pensam tao anciosos no futuro que descuidam do presente e assim nao vivem o presente nem o futuro...
    vivem como se fosse morrer e morrem como se nao tivessem vivido...
    porfavor lesliana reflita sobre isso , pos voce ainda tem muito para acertar na sua vida.
    E todos dias quando voce acorda receba o mas belo de todos os presentes, A dadiva da vida.
    Deus lhe deu e voce a administrara , faça com que realmente valha a pena.

    cm carinho eu admiro te smpre tu es batalhadora es diva .

    bjos ..

    ResponderEliminar
  6. Deus te ama acima de tudo e todos...............incondicionalmente.......

    ResponderEliminar