domingo, 23 de maio de 2010


O revista Africa é um programa emitido pela Tv Globo internacional.
Uma revista eletrônica que aborta temas variados da cultura africana, entretenimento, desporto, moda, cultura, gente bonita e exemplos de vida, desfilam pelo programa todos os sábados as 18.45h.
Apresentado por mim e com uma equipe profissional que deseja levar ate si tudo de melhor da cultura angolana e de outros países do continente.
Se quiserem podem enviar-nos sugestões e dicas para o endereço Revista.Africa@redeglobo.com

2 comentários:

  1. oi linda,ca estou pra dizer que tenho acompanhado o seu programa,e tenho visto o seu progresso a cada sabado,sei que para as pessoas é mais facil julgar,do que criticar pra que as coisas resultem, e para que se melhor em detrminados aspectos,seique nao tem sido uma tarefa facil,mais tu tens dado o teu melhor, e eu acredito que agora,tu tens te mostrado uma pessoa cada vez mais capaz e merecedora deste programa,sua simpatia,tem cativado milhares de pessoas em determinados cantos dos diversos continentes,acredito que nao sao so africanos,em especial angolanso que acompanham seu programa. desejo que continues cativando os tele-espetadores,e apostando cada vez mais no progresso do revista africa.e aliás,a produçao do mesmo esta de parabens,e acredito que esta tod mundo muito envolvido no programa,portanto nao tem como dar errado,ate porque ja deu certo,que continues linda e maravilhosa,e que acima de tudo nao te esqueças de sorrir,adoro vc... celma do faceboock

    ResponderEliminar
  2. com estima e consideraçao pelo vosso progama eu sou o musico TATA NGANA farei a venda e sessão de autografo do meu 3 disco na praça da independeçia no 27 de Novembro d 2010 pelas 07horas em diante pelo que soliçitamos uma entrevista no vosso programa...Çiente que o meu pedido mereçera a vossa atenção despeço-me com estima e consideração...sempre TATA NGANA

    ResponderEliminar